Ração com carne crua e alimentos crus: qual a diferença?

Quem nunca escutou falar na onda de raw food que muitas pessoas estão seguindo? Ela baseia-se em comer alimentos crus sem nenhum cozimento e sem nenhum derivado de animais.

O que muitos veganos têm feito é trazer essa alimentação para os animais, o que pode gerar algumas controvérsias.

Tudo bem que a premissa de que alimentos cozidos podem sim perder suas vitaminas e muitos nutrientes necessários para o animal, mas não é bem assim.

Os veterinários indicam o complemento da alimentação para o seu pet quando a ração por si só não consegue atingir seu potencial.

Alimentar o animal com vegetais e legumes não tem problema algum, entretanto, não podemos deixar a ração de lado.

Se a ração tem todo o completo que o animal precisa, dificilmente ele terá defasagem nos nutrientes. Rações que têm em sua composição a carne crua são perfeitas para o organismo do seu pet, já que contém bactérias benéficas.

Sem falar que facilita a digestão e favorece ao bom funcionamento do aparelho digestivo e intestinal do animal.

A ração com carne crua, bem como outros tipos, precisa ser dosada conforme o peso e a idade do cachorro. Para que a dieta seja balanceada e cheia de nutrientes para seu pet.

Ofereça ao seu animal de estimação todo o carinho e os cuidados que ele merece! Com a Pura_Pet Carne Crua 500g, o seu cão terá uma alimentação saudável, livre de conservantes, e que com certeza o deixará feliz e satisfeito.

Pensando na saúde e no bem-estar do seu cachorro, a Pura_Pet trouxe essa novidade: um alimento 100% natural à base de carne bovina para deixar as refeições do seu melhor amigo muito mais completas.

Fique de olho aqui no blog que em breve falaremos mais sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *