Por que devemos conversar com nosso pet?

Por que devemos conversar com nosso pet?

Ter um cachorro como melhor amigo pode ser a melhor coisa do mundo. Além da companhia, ele consegue ser aquela pessoa que mais irá estar ao seu lado nos momentos difíceis e, mesmo sem dizer nada, eles tem um jeito único de conversar.

O olhar de um animal fala muito mais do que palavras, por isso, que hoje iremos lhe dar bons motivos para conversar com seu pet.

Você já parou para pensar na frequência que conversa com ele? Em como ele reage ao “conversar”com você? Bem pensando nesta temática, iremos lhe dar alguns bons motivos para você conversar com ele. Confira:

Ele te compreende

Ao mencionar palavras de comando como, “vai pegar”, “passear”, entre outras faz com o que ele comece a entender algumas coisas.

O segredo é falar palavras em sequência de ações. São ótimas situações que podem deixar seu cachorro bem ocupado e fazer com que ele comece a compreender as coisas.

Ele te sente

Conforme emitimos sons, nos expressamos de forma emocional ou não, por isso, que 80% do significa da nossa expressão corporal está no nosso tom de voz.

Estudos comprovam que o cérebro do cachorro tem a mesma linha de compreensão que a nossa, assim, um cachorro consegue compreender o que falamos por meio da nossa expressão corporal

Você se conectam

Quantas vezes você não chegou em casa onde tudo o que precisava era um abraço? Naquele instante o seu ombro amigo era seu cachorro.

Não existe coisa mais linda do que ver seu cachorro sentir que você não está bem e que precisa de um ombro amigo.

Fale sobre qualquer coisa com ele, fale dos problemas que está passando, das ideais malucas que passam pela sua cabeça.

Fortaleça as ligações entre vocês.  Para você se conectar ainda mais com ele, escolha  Pura_Pet Frango Cozido 1kg na hora da alimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *