Bem vindo! Está no Ar o Blog Pura Pet!

Tudo começou com a Jujuba, uma adorável Dachshund cheia de problemas de saúde entre eles o hipotireoeidismo que a mantinha acima do peso.

O pior de tudo eram as alergias e tudo o que elas provocavam. Isto me fez peregrinar pela internet (santo Google) e por um monte de consultórios veterinários, porém, sem sucesso.

Via neste vai e vem, que existia um monte de cães com os mesmos problemas, deixando seus donos igualmente preocupados.

Pesquisando aqui e ali, descobri a Sylvia Angélico, pessoa que me abriu o mundo da alimentação natural (AN). Isto mudou minha relação com os alimentos e com os cães.

Daí, os estudos que me mostraram que a fisiologia canina, essencialmente carnívora, não podia se dar bem com um monte de soja e farelos de cereais. Era uma incongruência. Ficava imaginando se um lobo poderia ser feliz e bem nutrido devorando um campo de trigo!!!

Touchê, era isto! Iria produzir um alimento que reproduzisse, com ingredientes frescos, aquilo o que os cães precisam para se alimentar de forma saudável, completa e balanceada mas que remetesse ao que seus ancestrais procuravam na natureza.

Fui em busca de uma expert em nutrição animal e durante dois anos elaboramos muitas fórmulas. Pesquisamos como suplementar este alimento da maneira mais natural possível para que nada faltasse e que ao mesmo tempo fosse delicioso ao paladar dos cães.

Pronto, assim, de uma inspiração, nasceu a Purapet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *