Alimentos que você não pode dar ao seu cachorro

Alimentos que você não pode dar ao seu cachorro

Não é por que seu cachorro faz uma carinha de dó que você ficará dando tudo o que vê pela frente. Existem alguns alimentos que são extremamente nocivos a saúde do seu pet, por isso, fizemos uma pequena lista com alguns deles.

Confira:

Chocolate

Existem alguns modelos feitos para animais, mas o chocolate para humanos, não pode ser dado a nenhum animal. Ele pode causar, vômitos, diarreia, agitação, tremores, hiperatividade e até mesmo crises convulsivas.

Café ou chá

Assim como o chocolate, café e chã tem em sua composição cafeína, considerando que os animais são mais sensíveis a essas bebidas do que as pessoas. Deixe os animais longe desse tipo de alimento ou em que haja essas substâncias em sua composição.

Cebola e alho

Esses vegetais podem causar ao seu pet a chama irritação gastrointestinal, ou seja no estômago e intestino. Os gatos também não podem ingerir. A cebola contém elementos tóxicos que podem causar diversos problemas ao seu pet.

Escolhendo a ração

A Pura_Pet Frango Cozido 1kg é livre de conservadores e possui uma quantidade de sal bem menor do que outras rações. Essa ração é enriquecida com vitaminas e substâncias importantes para a saúde do seu pet e não contém farelos de soja ou outros cereais que não condizem com a sua alimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *