Alimentação canina: algumas dicas

Alimentar seu animalzinho é uma tarefa diária, mas nem sempre você dá a atenção merecida, não é mesmo? Pensando nisso, separamos algumas dicas para você prestar mais atenção e curtir esse momento junto com seu pet. Quantidade correta É raro você ter um medidor para efetuar essa tarefa e acaba ultrapassando a quantidade certa de ração, certo? O ideal é determinar a quantidade correta e não ultrapassar aquilo. Assim, o cachorro não ganha peso e você não o alimenta em excesso. Servir na quantidade correta evita que você o acostume mal e ele fique obeso. A obesidade pode trazer muitas doenças. Caso você não consiga determinar a quantidade correta, converse com seu veterinário. Momento agradável Evite que seu animalzinho fique estressado e agressivo na hora de se alimentar. O segredo é acostumá-lo desde pequeno a que esse momento seja extremamente agradável. O acostume a comer junto com outros animais da casa ou próximo a família, assim, ele não fica agressivo e consegue curtir mais o momento da refeição. Não dê comida de humano Sim, nós já listamos por aqui alguns alimentos que fazem muito mal a saúde do animal, por isso, nunca é demais lembrar. Os animais precisam de nutrientes diferentes dos nossos, por conta disso, existem diversas rações no mercado para atender a todas as necessidades dele. Não há nada melhor do que dar comida/ração especial para seu cachorrinho. Essa é a melhor coisa que você poderá fazer por ele e por sua saúde. O que indicamos? Com a Pura_Pet Carne Crua 500g seu cão terá uma alimentação mais saudável e sem conservantes. Em seus ingredientes você vai encontrar carne bovina, ovos cozidos, arroz integral, ervilha, mandioquinha, cenoura, chuch, entre outros. Vale a pena investir em uma ração correta e extremamente saudável para seu animalzinho.

Alimentar seu animalzinho é uma tarefa diária, mas nem sempre você dá a atenção merecida, não é mesmo? Pensando nisso, separamos algumas dicas para você prestar mais atenção e curtir esse momento junto com seu pet.

Quantidade correta

É raro você ter um medidor para efetuar essa tarefa e acaba ultrapassando a quantidade certa de ração, certo? O ideal é determinar a quantidade correta e não ultrapassar aquilo.

Assim, o cachorro não ganha peso e você não o alimenta em excesso. Servir na quantidade correta evita que você o acostume mal e ele fique obeso.

A obesidade pode trazer muitas doenças. Caso você não consiga determinar a quantidade correta, converse com seu veterinário.

Momento agradável

Evite que seu animalzinho fique estressado e agressivo na hora de se alimentar. O segredo é acostumá-lo desde pequeno a que esse momento seja extremamente agradável.

O acostume a comer junto com outros animais da casa ou próximo a família, assim, ele não fica agressivo e consegue curtir mais o momento da refeição.

Não dê comida de humano

Sim, nós já listamos por aqui alguns alimentos que fazem muito mal a saúde do animal, por isso, nunca é demais lembrar.

Os animais precisam de nutrientes diferentes dos nossos, por conta disso, existem diversas rações no mercado para atender a todas as necessidades dele.

Não há nada melhor do que dar comida/ração especial para seu cachorrinho. Essa é a melhor coisa que você poderá fazer por ele e por sua saúde.

O que indicamos?

Com a Pura_Pet Carne Crua 500g seu cão terá uma alimentação mais saudável e sem conservantes.

Em seus ingredientes você vai encontrar carne bovina, ovos cozidos, arroz integral, ervilha, mandioquinha, cenoura, chuch, entre outros. Vale a pena investir em uma ração correta e extremamente saudável para seu animalzinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *