A importância de uma alimentação saudável para seu pet

Não muito diferentes de nós, seres humanos, os animais também precisam manter uma alimentação saudável e balanceada. Parece besteira, mas não é!

A comida caseira pode causar algumas doenças como a obesidade, o que acaba causando mais problemas, como dificuldades cardíacas, diabetes e mexendo no organismo do seu bichinho. Eles devem sim se alimentar apenas de ração canina.

Evite ao máximo oferecer ou acostumar seu cachorro com outros tipos de alimento. Se você não tiver esse costume, conseguirá se render a aquele olhar de piedade que ele fica ao te olhar.

Na dica de hoje, iremos falar como escolher a melhor ração para seu cachorro e como ela ajudar na saúde do seu amiguinho.

Comprar alimentação canina saudável?

Como mencionamos ali em cima, é preciso saber qual é a necessidade do seu cãozinho para saber o que ele deve comer.

Esse diagnóstico deve ser feito junto com o veterinário, que descobrirá caso o bichinho tenha alguma particularidade.

Além disso, a escolha da razão começa pelo porte do cachorro e pelos nutrientes que ele precisa.

Filhotes e adultos se diferenciam pela questão da necessidade nutricional, visto que filhotes precisam mais de nutrientes para ter um crescimento saudável.

O adulto precisa de uma ração que supra e reponha todas as necessidades que vem perdendo com o passar dos anos

Pura_Pet: Nutrientes

A proteína animal é um dos nutrientes mais necessários para seu cachorro. É esse elemento que dá vitalidade e energia que seu cão precisa, sendo extraída da carne.

Além disso, é importante a razão conter vitaminas extraídas de frutas e vegetais, sem esquecer de alimentos integrais que ajudam a prevenir doenças intestinais.

Vantagens da Pura Pet

Todos os sabores de PURA_PET contém blueberries, farinha de  linhaça dourada, levedura de cerveja, probiótico, óleo de coco, óleo de girassol, algas, ervas frescas e secas e sal em pequena quantidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *